Política de Troca
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Caso a(o) cliente deseje devolver um produto por arrependimento ou desistência, oferecemos um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento no endereço de entrega.
O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, e deve estar acompanhado da primeira via da nota fiscal ou do cupom original. Reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto para a(o) cliente se os requisitos não forem atendidos. Assim, nesse caso, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
Então, se o produto estiver em perfeitas condições, o valor será integralmente reembolsado ao cliente após o recebimento e a análise do item em nosso Centro de Distribuição.
PRODUTO COM DEFEITO
A Bruja Latina oferece um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para a troca de itens com defeito, conforme o Código de Defesa do Consumidor. A troca será realizada mediante a apresentação do cupom original ou da 1° via da nota fiscal, e o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se for constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, sem custos de frete.
Todavia, a Bruja Latina tem o direito de recusar a devolução, caso os requisitos não sejam atendidos, assim o produto será retornado ao cliente, sendo o frete de responsabilidade do mesmo.
TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para trocar um produto por outro tamanho ou cor, entre em contato com nosso atendimento através do nosso e-mail contato@brujalatina.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento. Então, o novo item será enviado em até 7 dias úteis após a análise do produto devolvido, desde que ele esteja em perfeito estado, com sua embalagem e acompanhado do cupom original ou da 1° via da nota fiscal.
Na primeira troca, os custos de envio serão por nossa conta. A(O) cliente receberá um código de postagem para envio pelos Correios ou poderá ser feita a coleta pelo transportador. Se o cliente optar por outras trocas do mesmo pedido, os custos de envio serão cobrados.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para trocar por outro produto ou modelo, entre em contato conosco pelo nosso e-mail contato@brujalatina.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do item. O produto devolvido deve estar em perfeito estado, com sua embalagem e acompanhado da 1° via da nota fiscal.
Após a análise e aprovação, o valor pago será convertido em um Vale Troca, que poderá ser utilizado em uma nova compra. Contudo, se algum destes requisitos não seja atendido, a devolução será recusada e o frete de retorno será de total responsabilidade do cliente.
O Vale Troca será enviado por e-mail com informações sobre número e validade.
IMPORTANTE!
Para utilização do Vale Troca, a(o) cliente deve estar logado em sua conta. Ele irá aparecer como uma opção de pagamento ao finalizar a compra.
O Vale Troca tem validade de 90 dias após sua emissão.
O Vale Troca é vinculado ao CPF do comprador e não pode ser transferido a terceiros.
Se o valor da compra for superior ao do Vale Troca, a diferença poderá ser paga com as opções de pagamento disponíveis. Caso, o valor da compra seja inferior, o saldo poderá ser utilizado em futuras compras.
Se a compra for feita integralmente com o Vale Troca, a confirmação ocorrerá em até 3 dias úteis.
O reembolso de valores de um Vale-Troca cancelado será realizado no método de pagamento original. Porém, se o pagamento original tenha sido feito através de cartão de crédito há mais de seis meses, o reembolso será via depósito bancário ou ordem de pagamento.
Caso, o Vale-Troca seja utilizado em um pedido que você precisa cancelar, basta entrar em contato conosco para reativá-lo. O prazo de reativação é de até 4 dias úteis. O cancelamento pode ser solicitado pela(o) cliente em até 90 dias após a emissão do Vale-Troca.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamentos realizados via boleto bancário: O reembolso integral ou parcial será realizado via DOC para a conta corrente do titular do pedido. É importante frisar que o CPF utilizado na compra deve ser o mesmo da conta para reembolso. O prazo é de 7 a 10 dias úteis após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Para pagamentos via cartão de crédito: O reembolso será feito de acordo com as regras da administradora do cartão de crédito. Então, o valor pode ser restituído em até 2 faturas, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura da(o) cliente, após a devolução do produto.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PELA TRANSPORTADORA
Em situações que o pedido for devolvido pelos Correios ao nosso Centro de Distribuição com o status "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudança" ou situação similar, o reenvio será cobrado do cliente.
INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitar trocas é de 30 dias corridos após o recebimento.
O prazo para devoluções ou cancelamentos é de 7 dias corridos após o recebimento.
Todas as solicitações de trocas, devoluções ou cancelamentos de compras online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Então, você deve entrar em contato e solicitar o procedimento, onde deve informar o número do pedido e/ou o número CPF do comprador(a) para prosseguir.
Para obter mais informações, consulte o Código de Defesa do Consumidor.