Política de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de destino (Cidade e Estado), bem como a disponibilidade em estoque, a forma de pagamento escolhida e a forma de entrega (via PAC ou SEDEX, por exemplo). Então, para calcular o frete e o prazo estimado de entrega, basta adicionar os itens ao carrinho e clicar em "CALCULAR VALOR DO FRETE E PRAZO DE ENTREGA".

Você deve informar o seu CEP e o sistema apresentará o prazo estimado, o valor do frete e as modalidades de envio. Para acompanhar o status do seu pedido, basta fazer o login na sua conta. Em promoções com frete grátis, o valor do frete será automaticamente desconsiderado para os produtos que se qualificam na promoção.

Atenção! O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Em pedidos que têm mais de um item, as entregas podem ocorrer separadamente, de acordo com a disponibilidade dos produtos e o tipo de entrega. O cálculo do frete já irá levar em consideração essa possibilidade e mostrará apenas o maior prazo de entrega. As entregas são realizadas de segunda a sábado, entre 8h e 18h, em todo território nacional, seja via transportadoras quanto via Correios.

SOBRE AS ENTREGAS

Dicas Essenciais:

Sempre verifique a descrição e as especificações técnicas dos produtos (como cor, tamanho, etc.);

É fundamental que você guarde a Nota Fiscal, pois ela serve como garantia do seu produto;

Ainda é importante ressaltar que você deve manter a embalagem original. Além de guardar os manuais e acessórios, em boas condições para possíveis trocas ou devoluções;

Se a(o) cliente identifiquar algum problema, como lacre rompido, avarias, falta de itens ou divergências entre a Nota Fiscal e o conteúdo recebido; recuse a entrega e não assine o canhoto. Se isso vier a ocorrer, entre em contato conosco via SAC pelo e-mail contato@brujalatina.com.br;

É indispensável que haja alguém no endereço de entrega para receber o pedido. Caso outra pessoa vá receber, oriente-a sobre o procedimento correto;

Após a conferência dos itens, o recebedor deverá assinar o canhoto com nome completo e número do RG.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO

Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando o campo "Acompanhe seu pedido" no nosso site, após realizar o login. Ao clicar no número do pedido, você pode ver os detalhes da compra. Além disso, nós enviaremos atualizações sobre o status de entrega por e-mail.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do seu pedido, por conta do cálculo do frete e das variações nos impostos.

AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO!

Antes de contatar nosso SAC, verifique as seguintes informações logando na sua conta:

Data de entrega: Confirme os dados do endereço e o prazo de entrega;

Endereço: Confirme que os dados de entrega estão corretos;

Pagamento: Confirme se o pagamento foi aprovado pela operadora de cartão ou pelo banco em sua conta;


Atenção:  Para pagamentos via cartão de crédito, o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pedido. Já em compras via boleto bancário, o prazo começa após a confirmação do pagamento, que pode levar até dois a três dias úteis.

Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido. A presença de alguém para receber e assinar a entrega é fundamental. Nossas transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega. Se todas falharem, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e o pedido poderá ser cancelado, com aviso enviado por e-mail. Se não puder receber a encomenda, oriente outra pessoa responsável para receber e assinar. Caso more em prédio ou condomínio, informe o porteiro e verifique se ele não recusou a entrega.

Outros fatores: Atrasos podem ocorrer devido a motivos como demora na aprovação do pagamento, inconsistências nos dados, ausência no local, condições climáticas adversas ou outros fatores externos. A Bruja Latina oferece suporte aos seus clientes para esclarecer dúvidas. Em caso de necessidade, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@brujalatina.com.br.

TRANSPORTE

Todos os produtos são embalados de forma segura, com etiquetas e proteções adequadas, para garantir sua integridade de nossos produtos durante o transporte.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital emitido pelo Ministério da Fazenda e tem validade jurídica. A DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa que acompanha o produto e traz a chave de acesso para consultar a NF-e. Você pode acessá-la diretamente no site do Ministério da Fazenda, na área de "Consultas", selecionando "Nota Fiscal Eletrônica".

Atendimento